Prefeitura de Uberlândia - MG abre seletivas com mais de 50 vagas

Quinta-feira, 10 de abril de 2014 às 16h57
Prefeitura de Uberlândia - MG abre seletivas com mais de 50 vagas

A Prefeitura de Uberlândia, Minas Gerais, anunciou a abertura de quatro Processos Seletivos destinados ao provimento de 56 vagas, junto à administração pública, considerando a reserva para pessoas com necessidades especiais (PNE).

O primeiro edital trata da seleção de Fiscal de Obras (3), enquanto o segundo certame provê à nomeação de Ascensoristas (9 - 1 PNE).

Com a abertura do terceiro processo seletivo, o órgão público visa à contratação de candidatos na função de Agente de Serviços Gerais (14 - 2 PNE), sendo que por meio do quarto certame, serão selecionados Agente de Apoio Operacional - Ajudante de Manutenção e Reparos (16 - 2 PNE), e Auxiliar de Obras e Serviços Públicos (14 - 2 PNE).

As inscrições devem ser efetuadas de 15 a 25 de abril de 2014, pelo site www.uberlandia.mg.gov.br, por profissionais que possuem a quarta série do ensino fundamental, ou curso técnico de nível médio de Edificações, obtido em entidades credenciadas pelo órgão competente.

A remuneração devida aos aprovados é de R$ 763,02 ou de R$ 1.399,44, conforme o cargo pretendido, já que a jornada a ser desempenhada é de 30 horas semanais.

Os inscritos serão submetidos à Prova Objetiva, cujo resultado final será válido por um ano, podendo ser prorrogado por igual período.

Mais informações podem ser obtidas nos editais de abertura disponíveis em nosso site, nos links abaixo da notícia.

Fonte: www.uberlandia.mg.gov.br - Páginas 22, 27, 32 e 37.

Compartilhe: