Prefeitura de Uberlândia - MG abre seleção com seis vagas para Contador

Quinta-feira, 21 de agosto de 2014 às 13h05
Prefeitura de Uberlândia - MG abre seleção com seis vagas para Contador

Começa às 12h da próxima segunda-feira, 25 de agosto de 2014, o período de inscrições para o processo seletivo da Prefeitura de Uberlândia, Minas Gerais, destinado à contratação temporária de seis Contadores. Do total de vagas disponíveis, uma é reservada para pessoa com necessidades especiais.

O cargo requer ensino superior completo em Ciências Contábeis e registro no respectivo conselho de classe. A remuneração oferecida é de R$ 2.061,26 em jornadas de 30 horas semanais.

Para participar da seleção, os interessados deverão se inscrever até às 12h do dia 3 de setembro de 2014, mediante preenchimento do formulário eletrônico disponível no site www.uberlandia.mg.gov.br.

Todos os candidatos serão submetidos à prova objetiva, composta por 40 questões que versarão sobre o conteúdo programático constante no edital. Data, horário e local de realização da prova devem ser divulgados posteriormente.

Este processo seletivo terá validade de um ano, contado a partir da data de publicação do resultado, podendo prorrogado uma vez por igual período. Para mais informações, consulte o edital completo em nosso site.

Compartilhe: