Prefeitura de Uberlândia - MG abre 2 vagas para Instrutor e Intérprete de Libras

Quinta-feira, 25 de abril de 2013 às 17h15
Prefeitura de Uberlândia - MG abre 2 vagas para Instrutor e Intérprete de Libras

Já estão abertas as inscrições para o processo seletivo da Prefeitura de Uberlândia, Minas Gerais, com duas vagas Instrutor e Intérprete de Língua Brasileira de Sinais, com a remuneração de R$ 995,61 em jornada de 20h semanais.

Para concorrer os candidatos deverão ter o ensino médio e certificado de formação e qualificação de Língua Brasileira de Sinais emitidos pelo Ministério da Educação (MEC) ou Associações de Pessoas com Surdez ou Federação Nacional de Educação e Integração dos Surdos (FENEIS) ou Centro de Capacitação de Profissionais da Educação e Atendimento às Pessoas com Surdez (CAS) e Centro Municipal de Estudos e Projetos Educacionais Julieta Diniz (CEMEPE), dentre outros.

As inscrições podem ser preenchidas por meio do site www.uberlandia.mg.gov.br até às 17h do dia 5 de maio de 2013.

A seleção dos candidatos constará de prova prático gestual, de caráter eliminatório. Nessa prova serão avaliados conhecimentos concernentes à Língua de Sinais e à Língua Portuguesa, além de conhecimento dos aspectos históricos, sociais, culturais e educacionais das pessoas com surdez.

Este processo seletivo terá a validade de um ano, contado a partir da data de publicação do resultado, prorrogável por igual período, de acordo com o interesse e necessidade do Município de Uberlândia.

Compartilhe: