Prefeitura de Tucuruí - PA prorroga inscrições de concurso com 331 vagas

Quinta-feira, 28 de agosto de 2014 às 09h36
Prefeitura de Tucuruí - PA prorroga inscrições de concurso com 331 vagas

A Prefeitura de Tucuruí, Pará, divulgou a prorrogação do prazo final das inscrições para o Concurso Público nº 001/2014 que visa à contratação de profissionais para integrar o Quadro de Pessoal.

Conforme a publicação, os interessados terão até às 23h59 do dia 1º de setembro de 2014 para efetuar sua candidatura, por meio do site www.portalfic.com.br, conforme o horário de Belém.

As oportunidades são destinadas a funções variadas, como por exemplo, Merendeira, Assistente de Biblioteca, Professor, Nutricionista, Fisioterapeuta, Engenheiro Civil, Técnico em Laboratório, Técnico em Enfermagem e Motorista. Ao todo, o certame disponibiliza 331 vagas, sendo 75 delas, designadas às pessoas com necessidades especiais.

As remunerações podem variar de acordo com o cargo pretendido e vão de R$ 780,64 a R$ 1.717,96, para jornadas de 25h, 30h e 40 horas semanais.

Podem participar do certame, candidatos de níveis Fundamental (incompleto e completo), Médio, Técnico e Superior, conforme a função desejada.

Os candidatos inscritos serão submetidos à Prova Escrita e Aferição dos Títulos, cujos resultados finais serão válidos por dois anos, com possibilidade de prorrogação.

Mais informações podem ser obtidas no edital completo disponível em nosso site, no link abaixo da notícia.

Compartilhe: