Prefeitura de Três Corações - MG realiza seleção com vagas para Gari

Inscrições para preencher vagas de Auxiliar de Serviços Gerais em Três Corações terminam nesta quarta-feira, não perca essa oportunidade!
Quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015 às 15h43
Prefeitura de Três Corações - MG realiza seleção com vagas para Gari

Terminam nesta quarta-feira (18), as inscrições para o Processo Seletivo da Prefeitura de Três Corações, Minas Gerais, que tem como objetivo preencher 12 vagas no cargo de Auxiliar de Serviços Gerais - Gari.

Aos aprovados será pago remuneração de R$ 810,10, correspondente a jornada de 40h semanais. Podem participar profissionais que possuam o ensino fundamental.

Para se inscrever acesse o site sistema.trescoracoes.mg.gov.br, até às 23h59 do dia 18 de fevereiro de 2015, e preencha a ficha disponível.

Todos os inscritos serão selecionados mediante apresentação da documentação exigida, de caráter eliminatório e classificatório. A apresentação deve ocorrer no Centro de Referência do Professor, localizado na Rua Frizotti Agostinho, nº 12, Centro, no dia 19 de fevereiro de 2015, no horário compreendido das 8h às 20h.

Este processo seletivo é válido por dois anos, contados da data da homologação dos resultados finais, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da Administração, mediante ato do Prefeito.

Mais informações podem ser obtidas no edital completo disponível para consulta em nosso site.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: