Prefeitura de Três Corações - MG abre vagas para Agente Comunitário de Saúde

Prefeitura de Três Corações abre Processo Seletivo com 12 vagas para Agente Comunitário de Saúde. Saiba como se inscrever!
Quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015 às 16h18
Prefeitura de Três Corações - MG abre vagas para Agente Comunitário de Saúde

A Secretaria Municipal de Saúde, da Prefeitura de Três Corações, Minas Gerais, está com novidades para quem possui nível Médio. Isso porque o Executivo anunciou a realização de um Processo Seletivo com 12 vagas para Agente Comunitário de Saúde, nas quais os aprovados irão compor as equipes do Programa de Agente Comunitário de Saúde (PACS) e Programa de Saúde da Família (PSF).

Os selecionados irão atuar em jornadas semanais de 40 horas, desenvolvendo atividades como auxiliar as pessoas e os serviços na promoção e proteção da saúde; e identificar situações de risco individual e coletivo; e para isso, receberão salário de R$ 897,82 por mês.

Aos que desejam participar desta oportunidade, vale lembrar que para concorrer a uma das colocações, é necessário além da escolaridade já mencionada, residir (comprovadamente) em um dos bairros abrangidos pelo PSF, que são: Monte Alegre, Vila Mariana, e Vila Amorelli.

Os pedidos de participação são gratuitos, e devem ser efetivados no site do Executivo www.trescoracoes.mg.gov.br, até o dia 18 de fevereiro de 2015.

A classificação dos concorrentes será realizada por meio de Prova Objetiva, prevista para ser aplicada em 22 de fevereiro de 2015.

Esta seletiva é válida por dois anos, no entanto, este período pode ser prorrogado, a critério da Administração.

Mais informações estão disponíveis no edital, que pode ser conferido na íntegra em nosso site.

Compartilhe: