Prefeitura de Três Corações - MG abre seleção com vaga para docente

Prefeitura de Três Corações abre Processo Seletivo para contratação de Professor de Libras: Inscrições até 9 de março!
Sexta-feira, 6 de março de 2015 às 14h40
Prefeitura de Três Corações - MG abre seleção com vaga para docente

A Prefeitura de Três Corações, Minas Gerais, irá realizar um Processo Seletivo com a intenção de contratar um novo Professor (PEB IV) na disciplina de Intérprete de Libras para o município.

Esta colocação será preenchida pelo candidato aprovado na seleção, desde que ele apresente Nível Superior, acrescido de Qualificação de Intérprete de Libras, reconhecido pelas Superintendências de Ensino.

O selecionado será responsável por atividades como atendimento às necessidades educacionais de alunos com surdez nas salas de aulas, com o intuito de viabilizar o acesso aos conhecimentos e conteúdos curriculares nas atividades didático-pedagógicas, dentre outras ações.

A jornada semanal de trabalho é de 25 horas e a remuneração oferecida para o candidato aprovado é de R$ 1.120,22 por mês, acrescida de 20% de incentivo à docência.

Caso essa vaga tenha chamado sua atenção, se inscreva até 9 de março de 2015 por meio dos sites www.trescoracoes.mg.gov.br ou www.tricor.com.br.

Os candidatos serão classificados por meio de soma dos pontos da contagem de títulos, e de cursos realizados na área educacional para o desenvolvimento do processo ensino-aprendizagem.

A previsão é de que o resultado final seja divulgado em 13 de março de 2015. Mais informações estão disponíveis no edital, disponível para consulta em nosso site.

Compartilhe: