Prefeitura de Tramandaí - RS seleciona Professor de Artes e Operador de Máquinas

Prefeitura de Tramandaí - RS abre Processo Seletivo com vagas para Professores de Artes e Operadores de Máquina Leve. Inscrições até 25 de março!
Segunda-feira, 23 de março de 2015 às 10h30
Prefeitura de Tramandaí - RS seleciona Professor de Artes e Operador de Máquinas

A partir desta segunda-feira (23) a Prefeitura de Tramandaí - RS, recebe inscrições de Processo Seletivo com duas vagas.

Na função de Professor de Artes o aprovado deve exercer jornadas de 30h semanais, além de ter licenciatura plena na área. O salário oferecido é de R$ 1.841,71.

Para o cargo de Operador de Máquina Leve, o candidato deve ter nível Fundamental incompleto e as atividades devem ser exercidas por 44h semanais, referente a remuneração de R$ 783,41.

Se você se interessa por uma dessas propostas, fique atento ao prazo para se inscrever que vai até o dia 25 de março de 2015, das 9h às 11h30 e das 14h30 às 18h, na Secretaria de Administração da Prefeitura, localizada na Avenida da Igreja, nº 346, no Centro, andar térreo.

O certame consiste de análise dos currículos apresentados. O modelo do mesmo, e os itens a serem avaliados estão relacionados no edital de abertura.

Os prazos contratuais destes cargos iniciam em 31 de março de 2015. Consulte o documento disponível em nosso site com todos os detalhes.

Compartilhe: