Prefeitura de Tramandaí - RS abre vagas para os cargos de Psicólogo e Coordenador

Prefeitura de Tramandaí abre inscrições para Psicólogo e Coordenador com salário de R$1.966,77. Inscreva-se!
Quarta-feira, 7 de agosto de 2013 às 13h43
Prefeitura de Tramandaí - RS abre vagas para os cargos de Psicólogo e Coordenador

A Prefeitura Municipal de Tramandaí, Estado do Rio Grande do Sul, torna pública a abertura de inscrição ao Processo Seletivo Público 013/2013, sob organização da Secretaria de Administração, visando à contratação de um Psicólogo e de um Coordenador. A remuneração para ambos os cargos será de R$ 1.966,77 com carga horária de 20 horas semanais.

Este Edital é publicado na Câmara de Vereadores do Município, Fórum da Comarca de Tramandaí, mural da Prefeitura e site oficial www.tramandai.rs.gov.br.

As inscrições serão realizadas nos dias 8, 9 e 12 de agosto de 2013 das 9h às 11h e das 14h às 17h30, na Secretaria de Administração da Prefeitura Municipal de Tramandaí, Avenida da Igreja, nº. 346, Centro, andar térreo, telefone (51) 3684-9041. Não serão aceitas inscrições fora do prazo.

Encerrado o prazo das inscrições, a Secretaria de Administração publicará, no painel de publicações oficiais da Prefeitura, no prazo de um dia, edital contendo a relação dos candidatos que tiveram suas inscrições homologadas.

A apresentação de currículos para análise deverá observar o modelo integrante do edital, que será entregue pelo candidato no ato da inscrição. A escolaridade exigida para o desempenho do cargo não será objeto de avaliação.

A convocação obedecerá, rigorosamente, a ordem da classificação final obtida pelos candidatos. O candidato convocado deverá submeter-se, obrigatoriamente, à avaliação médica oficial, de caráter eliminatório.

O Processo Seletivo Simplificado terá validade até o dia 31 de dezembro de 2013.

Compartilhe: