Prefeitura de Tramandaí - RS abre seleções com mais de 20 vagas

Prefeitura de Tramandaí abre seleção para contratar profissionais em diversas áreas! Corra e garanta sua vaga!
Terça-feira, 20 de janeiro de 2015 às 13h07
Prefeitura de Tramandaí - RS abre seleções com mais de 20 vagas

Dois processos seletivos estão com inscrições abertas até 21 de janeiro de 2015 na Prefeitura Municipal de Tramandaí, no Estado do Rio Grande do Sul.

O primeiro deles irá contratar 17 profissionais por tempo determinado, para atuarem na Secretaria de Obras e Serviços Urbanos e também na Secretaria da Zona Sul.

As funções a serem ocupadas nesta seleção (edital nº 020/2015) incluem oportunidades para candidatos com níveis de escolaridade Fundamental Incompleto e Alfabetizado, nos cargos de Carpinteiro (2); Eletricista (2); Operador de Máquina Leve (2); Operário (9); Instalador Hidráulico (1); Mecânico Máquina Pesada (1);

As vagas do segundo processo seletivo objetivam à contratação de trabalhadores, também por prazo determinado, para a Secretaria Municipal de Educação. Por meio do edital nº 021/2015 serão selecionados Atendente de Creche (2); Cozinheiro (2); e Ajudante de Cozinha (2), cuja exigência é de, no mínimo, nível Fundamental Incompleto.

Os aprovados nestas seleções irão atuar em jornadas semanais de 40h ou 44 horas, com salários de R$ 734,19 ou R$ 1.110,83, que podem ser acrescidos por adicional de insalubridade de até 30%.

As inscrições devem ser efetuadas das 9h às 11h30 e das 14h às 18h, na Secretaria de Administração da Prefeitura, que fica na Avenida da Igreja, nº 346, no Centro - Térreo, Tramandaí - RS.

Os candidatos serão classificados por meio da pontuação dos títulos apresentados, conforme os critérios definidos no edital e o resultado final é válido durante o prazo da Lei que autorizou a referida contratação.

Para mais detalhes, acesse os editais disponíveis em nosso site.

Compartilhe: