Prefeitura de Tramandaí - RS abre seleção com vagas para Secretaria da Saúde

Quarta-feira, 11 de março de 2015 às 13h26
Prefeitura de Tramandaí - RS abre seleção com vagas para Secretaria da Saúde

Entre os dias 12 e 13 de março de 2015, a Prefeitura de Tramandaí, Rio Grande do Sul, estará recebendo as inscrições para o Processo Seletivo destinado a Secretaria de Saúde.

As oportunidades são para os cargos de Oficineiro Educador Físico II (Professor Escolinha de Futebol) Oficina de Convivência por meio de Esporte e Lazer; Articulador de Descentralização e Matriciamento em DST/HIV/AIDS; Articulador de Promoção e prevenção a saúde e as DST/HIV/AIDS; Monitor de Promoção e Prevenção em DST/HIV/AIDS; e Articulador de notificação e controle de Vigilância em DST/HIV/AIDS.

Podem se inscrever profissionais que tenham nível superior ou que estejam cursando de acordo com o exigido em cada vaga. As jornadas de trabalho variam de 20h a 30h semanais, bem como a remuneração que pode ser de R$ 750,00 a R$ 1.400,00.

Os interessados devem se inscrever na Sede do Posto PAI - localizado no Ginásio Municipal de Esportes, na Avenida Maria F. Rezende s/nº, Centro. O horário de atendimento é das 8h30 às 11h e das 14h às 17h. No ato da inscrição o profissional deve apresentar os documentos discriminados no edital.

A classificação será realizada através da pontuação dos títulos apresentados pelo candidato, e o resultado final deve ser divulgado na data provável de 25 de março de 2015.

Mais informações podem ser obtidas no documento oficial disponibilizado em nosso site.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: