Prefeitura de Tomé-Açu - PA abre concurso com 169 vagas na área da Saúde

Prefeitura de Tomé-Açu, no Pará, abre 169 vagas para Agente de Saúde - Inscrições até 11/11 - Salário de R$ 545,00 - Não perca!
Quinta-feira, 3 de novembro de 2011 às 13h00
Prefeitura de Tomé-Açu - PA abre concurso com 169 vagas na área da Saúde

Com o intuito de preencher 169 vagas, a Prefeitura de Tomé-Açu, Pará, está com inscrições abertas desde ontem, 2 de novembro, para o processo seletivo de Agente Comunitário de Saúde e Agente de Combate às Endemias.

Para concorrer o candidato deverá ter o Ensino Fundamental Completo. O salário de ambos será de R$ 545,00 em jornada de 40 horas semanais.

Os interessados deverão se inscrever até às 18h do dia 11 de novembro. Para isso, é necessário preencher a inscrição preliminar no site www.prefeituratomeacu.pa.gov.br e depois efetuar a inscrição definitiva na Secretaria Municipal de Saúde, localizada na Avenida 12 de Setembro, nº. 81, das 8h às 12h, mediante a entrega do comprovante de endereço para Agente Comunitário de Saúde e comprovante de experiência e capacitação profissional, caso tenha, para análise de títulos.

O processo seletivo será composto de duas etapas, sendo a primeira de provas escritas com 15 questões objetivas e cinco subjetivas, e a segunda de análise de títulos. A previsão é que a prova objetiva seja aplicada no dia 20 de novembro.

Esse processo seletivo terá a validade de dois anos, mas poderá ser prorrogado por igual período, se houver candidatos aprovados e ainda não nomeados.

Compartilhe: