Prefeitura de Toledo - PR prorroga inscrições de seleção para Médicos

Prefeitura de Toledo, no Paraná, prorroga prazo de inscrições para contratação de seis Médicos. Inscreva-se agora!
Segunda-feira, 13 de abril de 2015 às 16h04
Prefeitura de Toledo - PR prorroga inscrições de seleção para Médicos

Seis Médicos serão contratados para atuarem junto à Prefeitura de Toledo, Paraná, por meio de um novo Processo Seletivo. No entanto, é preciso atenção, pois este edital foi retificado.

A publicação prorroga até 17 de abril de 2015, o recebimento das inscrições para a seletiva. Todas as mudanças estão disponíveis no arquivo que pode ser consultado em nosso site.

Os aprovados irão desenvolver suas atividades nos cargos de Clínico Geral (3); e Pediatra (3), na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município, em jornadas semanais de 20 horas, com salário de R$ 7.679,77.

Se você se interessa, não deixe de realizar a sua inscrição no setor de Protocolo da Prefeitura, que fica na Rua Raimundo Leonardi, nº 1.586, de segunda a sexta-feira, das 8h15 às 11h45 e das 13h30 às 17h. Lembre-se que para concorrer é preciso ter nível Superior completo, com CRM ativo.

A seleção dos participantes ocorre por meio de Prova de Títulos/ Avaliação Curricular, cujo resultado se dará mediante a somatória dos pontos obtidos na análise da documentação apresentada.

Esta seleção é válida por um ano, e não há possibilidade de prorrogação.

Compartilhe: