Prefeitura de Timóteo - MG abre 45 vagas para diversos cargos e níveis

Segunda-feira, 20 de maio de 2013 às 10h30
Prefeitura de Timóteo - MG abre 45 vagas para diversos cargos e níveis

A Prefeitura de Timóteo-MG torna público que estarão abertas as inscrições ao Processo Seletivo Simplificado de Provas para contratação de pessoal por prazo determinado, para atendimento à necessidade temporária de excepcional interesse público do município, para os empregos e vagas a seguir discriminados:

  • Nível Superior: Assistente Social - PAIF (6), Engenheiro Ambiental (1), Engenheiro Civil (1), Instrutor de Karatê - PAIF (1), Orientador de Atividades Lúdicas - BRINCART (1), Professor II Artes (4), Professor II Ciências Biológicas (11), Professor II Ensino Religioso (3), Professor II Geografia (6), Professor II História (7), Professor II Inglês (3);
  • Nível Médio: Técnico de Edificações (1), Técnico de Meio Ambiente (1).

Das Inscrições:

A inscrição será recebida, exclusivamente, via internet no endereço eletrônico www.imam.org.br partir das 10h do dia 20 de maio até às 23h59min do dia 30 de maio de 2013.

Os candidatos que realizaram inscrição no Processo Seletivo Simplificado da Prefeitura de Timóteo - Edital 001/2013 para os cargos de Assistente Social (PAIF), Engenheiro Ambiental, Engenheiro Civil, Instrutor de Karatê (PAIF), Orientador de Atividades Lúdicas (Brincart), PII Artes, PII Ciências Biológicas, PII Ensino Religioso, PII Geografia, PII História, PII Inglês, Técnico de Edificações e Técnico de Meio Ambiente, estão automaticamente inscritos nesse Edital de Processo Seletivo Simplificado, sem a necessidade de realização de nova inscrição.

Os candidatos dos cargos acima citados que NÃO desejarem participar desse Edital de Processo Seletivo Simplificado poderão solicitar a restituição do valor da inscrição. Para restituição, é necessário que o candidato envie até o dia 28 de mio de 2013 para o e-mail imam@imam.org.br, pedido, manifestando a desistência de sua inscrição, informando nome completo, cargo e os dados bancários para a efetivação do pedido. A devolução será feita do dia 5 ao dia 10 de junho de 2013.

O candidato que tiver dificuldade de acesso à internet poderá, pessoalmente ou através de procurador, comparecer, durante o período de inscrição, diretamente ao Posto de Informação, localizado "hall" do Paço Municipal - Avenida Acesita, nº. 3230, Bairro São José - Timóteo-MG, no horário 9h às 12h e das 13h30min às 17h de segunda a sexta-feira, munido de documento de identidade e CPF para realização de sua inscrição e impressão do seu boleto bancário. Será disponibilizado no endereço acima citado, pessoal capacitado para atender o candidato, inclusive no preenchimento do Requerimento Eletrônico de Inscrição e na impressão do boleto bancário.

O valor da taxa de inscrição será de R$ 28,00 para os cargos de nível Superior e de R$ 25,00 para nível Médio.

Do Processo Seletivo:

O Processo Seletivo constará de Prova Objetiva de Múltipla Escolha para todos os cargos.

As provas deste Processo Seletivo Público serão aplicadas na cidade de Timóteo provavelmente nos dias 29 e/ou 30 de junho de 2013. O dia, horário e local serão definidos no Cartão de Inscrição.

Havendo alteração nas datas prováveis os candidatos serão avisados com a devida antecedência, por meio do Cartão de Inscrição, publicação no Quadro de Avisos da Prefeitura e nos sites, além da imprensa escrita através do jornal Diário Popular-MG.

O candidato deverá comparecer ao local de realização da prova com antecedência mínima de 30 minutos do horário previsto, para identificação e assinatura da Lista de Presença. O candidato deverá comparecer munido de lápis, borracha, caneta esferográfica azul ou preta.

O prazo de validade do Processo Seletivo Simplificado para os cargos de Assistente Social (PAIF), Instrutor de Karatê (PAIF) e Orientador de Atividades Lúdicas (BRINCART) é de 12 (doze) meses, a contar da data de sua homologação, podendo ser prorrogado, uma vez, por igual período, a juízo do Executivo Municipal. Para os demais cargos, é de 6 meses, a contar da data de sua homologação, podendo ser prorrogado, uma vez, por igual período.

Compartilhe: