Prefeitura de Tesouro - MT prorroga inscrições do edital com 90 vagas

Prefeitura de Tesouro, MT, amplia prazo de inscrições para concurso com 90 vagas para diversos cargos de nível fundamental, médio e superior.
Terça-feira, 3 de setembro de 2013 às 16h51
Prefeitura de Tesouro - MT prorroga inscrições do edital com 90 vagas

A prefeitura de Tesouro, Mato Grosso, estende o prazo de inscrições do concurso público nº. 001/2013. O novo período se extingue às 17h do dia 10 de setembro de 2013.

As inscrições, portanto, devem ser realizadas na sede da prefeitura (avenida Humberto Marcilio, nº. 173, Centro) das 7h às 11h e das 13h às 17h de segunda a sexta-feira. O período inicial de inscrições era de 12 a 30 de agosto de 2013. O valor da taxa de inscrição varia de R$ 40,00 a R$ 150,00

Anteriormente, a municipalidade divulgou errata que corrigiu o total das vagas para o cargo de Controlador Interno e a retificação I, que alterou as exigências escolares para os cargos de Advogado, Contador e Controlador Interno; bem como a retificação II, que aumentou o número de vagas dos cargos de Enfermeiro e Pedagogo, totalizando assim, 90 vagas distribuídas para os seguintes cargos:

  • Nível Superior: Assistente Social (1), Advogado (1), Contador (1), Controlador Interno (1), Enfermeiro (2), Engenheiro Civil (1), Farmacêutico e Bioquímico (2), Fisioterapeuta (1), Médico Clínica Medica e Cirurgia Geral (1), Médico Ginecologia e Obstetrícia (1), Nutricionista (1), Odontólogo (1), Pedagogo (4), Psicólogo (1);
  • Nível Médio: Atendente de Farmácia (3), Fiscal de Obras e Posturas (1), Fiscal de Tributos (1), Professor de Artesanato (1), Protocolista (1), Técnico Administrativo (6), Técnico Agrícola (1), Técnico em Enfermagem (8), Técnico em Edificação (1), Técnico em Contabilidade (1), Técnico em Higiene Bucal (1), Técnico em Segurança do Trabalho (1);
  • Nível Fundamental: Agente de Serviço Público (15), Auxiliar de Laboratório (1), Borracheiro (1), Cozinheira (3), Coveiro (1), Encanador (1), Gari (2), Jardineiro (2), Lavadeira (1), Lavador de Veículos (1), Merendeira (3), Motorista (8), Operador de Máquinas em Geral (1), Pedreiro (1), Recepcionista (1), Vigia (3).

O concurso está sob a responsabilidade da empresa Prisma Consultoria e compreende a aplicação de provas escritas objetivas de múltipla escolha para todos os cargos, de caráter eliminatório e classificatório; assim como prova de títulos, somente para os cargos de nível superior, com caráter apenas classificatório; e, por fim, prova prática, de caráter eliminatório e classificatório.

As provas objetivas vão acontecer em 22 de setembro de 2013 no período matutino, das 8h às 11h, na Escola Estadual XV de Outubro (rua Marechal Rondon, nº. 63, Bairro Santa Terezinha). As provas práticas para os cargos de Motorista, Operador de Máquinas Geral, podem ser realizadas no mesmo dia e os documentos relativos à prova de títulos devem ser entregues no dia da realização da prova objetiva.

O candidato deve comparecer ao local designado para a realização das provas com antecedência mínima de 60 minutos do horário fixado para o seu início, munido de caneta esferográfica de tinta azul ou preta de ponta grossa, de comprovante de inscrição e de documento de identidade original, preferencialmente aquele apresentado no ato de sua inscrição.

Compartilhe: