Prefeitura de Terra Nova do Norte - MT prorroga inscrições da seleção para Agentes ACS e ACE

Prefeitura de Terra Nova do Norte, MT, prorroga inscrições para 27 vagas de agentes de saúde e endemias até 5 de fevereiro.
Quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015 às 17h17
Prefeitura de Terra Nova do Norte - MT prorroga inscrições da seleção para Agentes ACS e ACE

A Prefeitura de Terra Nova do Norte, Mato Grosso, estende até 5 de fevereiro de 2015, o período de inscrições do processo seletivo com 27 vagas imediatas e 16 cadastros de reserva para os cargos de Agentes Comunitários de Saúde (ACS) e de Combate às Endemias (ACE). Também foram divulgados os conteúdos programáticos das funções.

Para concorrer ao certame os candidatos devem ter ensino médio completo e residir no município. Especificamente para ACS também se exige que o interessado more na microárea onde deseja atuar.

Sem taxas, as inscrições ficam abertas junto aos postos de saúde das áreas para as quais as vagas são destinadas e a exigência é de que sejam apresentados os documentos solicitados em edital.

Todos os admitidos por essa seleção terão jornadas de trabalho de 40h semanais e remunerações de R$ 858,00, já inclusos os 20% de insalubridade.

Com organização da empresa S.O.S. Assessoria Contábil e Administrativa Ltda., todos serão submetidos à prova objetiva na data provável de 15 de fevereiro de 2015, a partir das 8h, e no caso de Agente Comunitário de Saúde também haverá prova de títulos. Confira mais detalhes no edital disponível em nosso site.

Compartilhe: