Prefeitura de Terra de Areia - RS abre vagas para Biólogo e Engenheiro Ambiental

Prefeitura de Terra de Areia no RS abre Processo Seletivo para Biólogos e Engenheiros Ambientais com salário de R$ 2.142,23!
Terça-feira, 17 de março de 2015 às 17h35
Prefeitura de Terra de Areia - RS abre vagas para Biólogo e Engenheiro Ambiental

Os Biólogos e Engenheiros Ambientais de buscam por uma vaga junto à Prefeitura de Terra de Areia, no Rio Grande do Sul, devem se atentar ao período de inscrições de um Processo Seletivo anunciado recentemente.

Ao todo, duas vagas estão disponíveis, sendo uma para cada cargo informado acima. Os aprovados irão trabalhar sob contratação em Regime Jurídico Estatutário, em jornadas semanais de 20 horas, e receberão salário de R$ 2.142,23.

Se interessou? Então não deixe de efetuar sua inscrição de forma gratuita, junto à Secretaria Municipal da Agricultura, na sede do Executivo, que fica na Rua Tancredo Neves, nº 500, das 8h30 às 11h30 e das 13h30 às 17h30, até 20 de março de 2015.

A avaliação ocorre por meio de Análise de Currículos, cuja pontuação se dará pelo número de cursos específicos da área apresentados pelo candidato.

O processo de seleção é válido por cinco meses. Caso queira obter mais informações, acesse o edital completo disponível em nosso site.

Compartilhe: