Prefeitura de Teolândia - BA abre 82 vagas para diversos cargos e níveis

Sexta-feira, 13 de janeiro de 2012 às 17h45
Prefeitura de Teolândia - BA abre 82 vagas para diversos cargos e níveis

A Prefeitura Municipal de Teolândia, Estado da Bahia, fazem saber que através da ALPHA - Prestação de Serviços e Empreendimentos Ltda., realizará o Concurso Público nº. 01/2012 para provimento de 82 vagas do Quadro de Carreira da Administração Municipal.

Dos Cargos:

Nível Superior: Engenheiro Civil (1), Enfermeiro (6), Psicólogo (1), Médico Generalista (6), Professor de Educação Física (2), Professor de Inglês (2), Professor Pedagogo Educação Infantil (6), Nutricionista (1), Contador (2), Odontólogo (2);

Nível Médio: Auxiliar de Enfermagem (5), Auxiliar Administrativo (2), Fiscal de Vigilância Sanitária (2), Auxiliar de Consultório Dentário (5), Assistente Técnico de Computação (1);

Nível Fundamental: Eletricista (2), Motorista (5);

Nível Elementar (Alfabetizado): Auxiliar de Serviços Gerais (5), Operador de Motoniveladora (2), Gari (15), Operador de Retroescavadeira (2), Pedreiro (5), Tratorista (2).

Das Inscrições:

As inscrições serão realizadas na Secretaria de Assistência Social e Trabalho, situada na Rua João Paulo II, s/nº., Centro ou pelo site www.alphaconcursos.com.br (até às 23h59min), no período de 16 a 27 de janeiro de 2012, no horário das 8h às 12h e das 14h às 17h, observado o horário oficial de Brasília-DF.

O valor da taxa de inscrição varia de R$ 43,00 a R$ 100,00, de acordo com o cargo e o nível de escolaridade exigido.

A seleção para os cargos compreenderá exames de habilidade e conhecimentos, mediante aplicação de Provas Objetivas, de caráter eliminatório e classificatório.

As provas serão realizadas no dia 4 de março de 2012, às 8 horas, com duração de 3 horas corridas, em locais que serão previamente determinados e comunicados aos inscritos, mediante publicação de aviso nas Repartições Públicas do Município de Teolândia - até o dia 20 de fevereiro de 2012.

O candidato deverá comparecer ao local designado para a realização das provas com antecedência mínima de uma hora do horário fixado para o seu inicio, munido de caneta esferográfica de tinta preta ou azul, de comprovante de inscrição e de documento de identificação original com foto.

A validade do presente concurso será de dois anos contados da data de homologação do concurso, podendo, inclusive, haver prorrogação por mais dois anos, a critério do Município.

Compartilhe: