Prefeitura de Tenente Laurentino Cruz - RN retifica seletiva com 21 vagas

Sexta-feira, 1 de agosto de 2014 às 14h02
Prefeitura de Tenente Laurentino Cruz - RN retifica seletiva com 21 vagas

A Prefeitura de Tenente Laurentino Cruz, Rio Grande do Norte, publicou a primeira retificação do Processo Seletivo nº 002/2014, destinado à contratação de 21 candidatos.

O documento exclui o cargo de Fiscal de Tributos, e altera o período de inscrição para os dias 1º e 4º de agosto de 2014.

Os pedidos de participação serão recebidos na sede da prefeitura, localizada na Avenida Manoel Nascimento, nº 828, Centro, das 9h às 13h e das 14h às 18h.

Além dessas alterações, a retificação informa que o prazo de validade da seletiva será de quatro meses, podendo ser prorrogado por igual período, e que o resultado final do certame será publicado na data prevista de 7 de agosto de 2014.

Dentre as funções a serem preenchidas, constam Gari, Pintor Predial, Pedreiro, Assistente Social, Psicóloga e Fiscal de Tributos. O quadro com todas as oportunidades e quantitativo de vagas pode ser conferido no edital.

Os profissionais aprovados devem atuar nas Secretarias de Obras e Serviços Urbanos; Saúde; Ação Social; Planejamento, Finanças e Controle Orçamentário; e de Educação e Cultura, além da Procuradoria Municipal.

O regime de trabalho a ser desempenhado é de 30h ou 40 horas semanais, o que equivale a remunerações que variam entre R$ 724,00 e R$ 7.785,96, de acordo com a função exercida. Para tanto, os interessados devem apresentar formação de níveis fundamental, médio ou superior, e as habilidades específicas exigidas no cargo pretendido.

Os inscritos serão avaliados por Análise de Curriculum Vitae, elaborada com base nos critérios estabelecidos no documento de abertura, disponível para consulta logo abaixo da notícia.

Compartilhe: