Prefeitura de Taubaté - SP oferece vagas de nível Superior para Professores

Sexta-feira, 30 de abril de 2010 às 17h07
Prefeitura de Taubaté - SP oferece vagas de nível Superior para Professores

A Prefeitura Municipal de Taubaté-SP (www.taubate.sp.gov.br), através da EPTS - Empresa de Pesquisa, Tecnologia e Serviços da Unitau, torna público, a abertura das inscrições ao Processo Seletivo de Provas, para o preenchimento de funções-atividade decorrentes das seguintes hipóteses, Regência de classes em caráter transitório que não justifiquem o provimento de cargos, Regência de classes em caráter de substituição de docentes afastados a qualquer título, Regência de classes referentes a cargos que não tenham sido oferecidos no processo de remoção ou, ainda, para os quais não haja candidato aprovado em concurso público.

  • As vagas disponibilizados pela Prefeitura de Taubaté-SP, serão de nível Superior, para os cargos de Professor I e Professor de Educação Infantil, com carga horária de 24h semanais com remuneração de R$ 1.198,08.
  • As inscrições serão feitas somente via Internet, através do endereço eletrônico www.epts.com.br, no período de 5 de maio de 2010 a 16 de maio de 2010. O valor da taxa de inscrição é de R$ 50,00 para os dois cargos.
  • O Processo Seletivo será constituído de uma única prova, escrita e objetiva, versando sobre os conteúdos que compõem os Conhecimentos Básicos e Específicos do Professor. Para as funções-atividade de Professor I e Professor de Educação Infantil, a prova será realizada no dia 30 de maio de 2010, com o fechamento do portão, impreterivelmente, às 9h00, no Departamento do ECA - Economia, Ciências Contábeis e Administração, na Rua Expedicionário Ernesto Pereira, nº 225 - portão 2, centro, Taubaté-SP.

O horário de início das provas será definido em cada sala de aplicação, após os devidos esclarecimentos pelo fiscal de sala.

A relação dos candidatos aprovados e não-aprovados na prova escrita objetiva será divulgada no dia 15 de junho de 2010, no portal eletrônico da empresa organizadora do Processo Seletivo e publicada no Jornal Diário de Taubaté.

A validade do presente Processo Seletivo será de um ano, contado da publicação de sua homologação, podendo haver prorrogação por igual período, a critério da Administração.

Compartilhe: