Prefeitura de Tapejara - PR abre 20 vagas para Professores

Segunda-feira, 18 de março de 2013 às 10h00
Prefeitura de Tapejara - PR abre 20 vagas para Professores

A Prefeitura Municipal de Tapejara, Estado do Paraná, torna público aos interessados que estarão abertas as inscrições para o Teste Seletivo para admissão de Professor de Educação Infantil (16 vagas) e de Professor de Educação Física (4 vagas), por tempo determinado, pelo Regime Celetista.

Das Inscrições:

As inscrições serão realizadas via internet, entre às 9h do dia 18 de março até às 23h59min do dia 27 de março de 2013, através do endereço eletrônico www.klcconcursos.com.br.

O valor da taxa de inscrição será de R$ 28,00 e deverá ser efetuado até a data do vencimento.

Das provas e dos princípios:

  • provas escritas; e
  • títulos.

A prova escrita de que trata este Edital será aplicada no dia 7 de abril de 2013, com início às 9h, sendo que o local será divulgado quando da publicação do edital de homologação das inscrições. A duração da prova será de até 3h, já incluído o tempo para preenchimento da folha de respostas.

O candidato deverá comparecer ao local designado, com antecedência mínima de 30 minutos, munido de um dos documentos no original.

A validade do presente Teste Seletivo será de 2 anos, contados da homologação final dos resultados, podendo haver prorrogação por igual período, a critério da Administração.

Compartilhe: