Prefeitura de Tambaú - SP abre 6 vagas para Médico e Agente de Saúde

Terça-feira, 25 de junho de 2013 às 16h32
Prefeitura de Tambaú - SP abre 6 vagas para Médico e Agente de Saúde

Com o objetivo de preencher seis vagas, a Prefeitura de Tambaú, São Paulo, realizará processo seletivo que será organizado pela Sociedade de Desenvolvimento Vale dos Bandeirantes.

Uma das vagas é para Médico PSF e para preenchê-la o candidato deve ter o ensino superior e registro no conselho profissional. O salário é de R$ 8.802,11 em jornada de 40h semanais, mais 20% de insalubridade.

As outras cinco vagas são para Agente Comunitário de Saúde, função que exige o ensino fundamental completo e residência na área da comunidade em que atuar. Neste caso, o vencimento mensal é de R$ 726,95 em regime de 40h semanais, mais 20% de insalubridade.

Os interessados devem se inscrever pelo endereço www.noroesteconcursos.com.br até o próximo dia 29 de junho de 2013.

Os candidatos que não tiverem acesso à internet poderão usar um computador que será disponibilizado no Acessa São Paulo, na rua Santo Antônio,nº. 296, Tambaú, das 8h às 10h30 e das 12h às 17h.

A seleção dos candidatos será realizada por meio de prova escrita objetiva para todos os cargos, de caráter seletivo, eliminatório e classificatório. Esta avaliação será composta por questões sobre Língua Portuguesa e Matemática, além de Conhecimentos Específicos para Médico PSF.

Compartilhe: