Prefeitura de Taboão da Serra - SP retifica edital 02/2014 para Guarda Civil Municipal

Segunda-feira, 31 de março de 2014 às 10h55
Prefeitura de Taboão da Serra - SP retifica edital 02/2014 para Guarda Civil Municipal

Foi publicada a primeira retificação do concurso público 02/2014 da Prefeitura de Taboão da Serra, São Paulo, cujas inscrições terminaram em 28 de março de 2014. Para ter acesso ao documento que altera o certame, clique no link "edital de abertura" localizado ao final desta página.

Por meio dessa retificação, foram modificadas as características e dimensões que servirão de parâmetro para a avaliação no exame psicotécnico. Além disso, foram incluídos dois subitens ao texto que trata da participação no curso de formação.

Executado pelo Instituto Zambini, referido certame é destinado ao provimento de 66 vagas e à formação de cadastro reserva para Guarda Civil Municipal. Do total de oportunidades disponíveis, 54 são para homens e 12 para mulheres.

Dentre os requisitos do cargo, estão: ensino médio completo, CNH categoria AB, idade entre 18 e 35 anos (completos até a data da posse) e altura mínima de 1,70m para candidatos do sexo masculino e 1,65m para candidatas do sexo feminino. A remuneração é de R$ 1.560,00 para trabalhar em jornadas de 160 horas mensais.

Para participar, os interessados puderam se inscrever no período de 17 a 28 de março de 2014, com limite das 22h do último dia, pelo site www.zambini.org.br. O valor da taxa de inscrição foi de R$ 48,90.

Serão realizadas prova objetiva (veja conteúdo programático no edital), prova de redação, aferição de altura, avaliação psicológica e teste de aptidão física. Data, horário e local de todas as etapas devem ser divulgados posteriormente.

Este concurso público terá validade de dois anos, contados a partir da data de homologação dos resultados, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da Prefeitura Municipal. Mais informações podem ser obtidas no edital completo, disponível no link abaixo.

Compartilhe: