Prefeitura de Tabatinga - AM retifica mais uma vez edital de Processo Seletivo

Sexta-feira, 29 de maio de 2015 às 14h38
Prefeitura de Tabatinga - AM retifica mais uma vez edital de Processo Seletivo

A Prefeitura de Tabatinga, no Amazonas, anuncia retificações em edital de Processo Seletivo.

O documento altera os requisitos para as vagas de Condutor Terrestre (4) e Fluvial (4), de nível Fundamental, e consequentemente, o conteúdo programático também passa por mudanças. Confira os detalhes nos documentos disponíveis em nosso site.

Para os cargos de Técnico de Enfermagem Terrestre (4) e Fluvial (4), é preciso ter curso específico e registro no COREN.

Em todos os casos, o salário é de R$ 1.287,00, e deve ser adicionado de periculosidade e insalubridade. A jornada de trabalho é em regime de plantão de 24 horas.

Se inscreva! O prazo é entre 8 e 10 de junho de 2015 no Prédio da Secretaria Municipal de Saúde, localizada na Rua Marechal Mallet, nº 520, 2º Andar, das 14h às 16h30.

Estejam preparados para as etapas desta seleção, que são definidas como prova de conhecimentos básicos e específicos, prevista para o dia 2 de agosto de 2015, e também avaliação de títulos.

A validade deste Processo Seletivo é de dois anos, no entanto pode ser prorrogado por igual período a critério da Administração.

Compartilhe: