Prefeitura de Tabatinga - AM abre Processo Seletivo com mais de 240 vagas

Tabatinga oferece 249 novas oportunidades de trabalho em zona rural indígena e não indígena, confira as vagas disponíveis!
Segunda-feira, 9 de março de 2015 às 16h27
Prefeitura de Tabatinga - AM abre Processo Seletivo com mais de 240 vagas

No Amazonas, os moradores de Tabatinga têm 249 novas oportunidades de trabalho por meio de Processo Seletivo da Prefeitura. Todas as propostas são para a zona rural, sendo ela indígena ou não.

Para o cargo de Professor do 6º ao 9º ano as vagas estão distribuídas nas disciplinas de História (2), Geografia (2), Matemática (16), Ciências (6) e Educação Física (3), de Educação Infantil ao 5º ano (74), Ensino Fundamental Língua Portuguesa (2), História (2), Geografia/ História (6), Letras com habilitação em Espanhol (7), Letras CNS (12), Língua Indígena (7), para profissionais de nível Superior.

As demais oportunidades são para as funções de Auxiliar Administrativo (14) Auxiliar de Serviços Gerais (73), Merendeira (3) e Vigia (20), todas para quem possui nível Fundamental.

Quem quiser participar deve se inscrever a partir desta segunda-feira (9) até às 13h do dia 11 de março de 2015, mediante entrega da documentação na sede da Secretaria de Educação, localizada na Avenida da Amizade, s/nº no Centro. Não será cobrada nenhuma taxa.

Este certame consiste de análise curricular e avaliação de títulos de caráter classificatório, e tem validade até 31 de dezembro de 2015. Consulte o documento disponível em nosso site para obter mais detalhes.

Compartilhe: