Prefeitura de Suzano - SP abre 20 vagas para o Programa Segundo Tempo

Inscrições abertas para monitor do Programa Segundo Tempo em Suzano: salário de R$ 225,00 e 20 vagas disponíveis!
Quarta-feira, 16 de maio de 2012 às 15h56
Prefeitura de Suzano - SP abre 20 vagas para o Programa Segundo Tempo

Está aberto o processo seletivo para a contratação de monitores de atividades complementares do Programa Segundo Tempo em Suzano. A Prefeitura de Suzano, por meio da Comissão Municipal de Avaliação do Processo Simplificado do programa, publicou o edital de seleção nesta terça (15 de maio), em jornal de circulação local. Há 20 vagas disponíveis.

O Segundo Tempo é um programa do Governo Federal que tem por objetivo democratizar o acesso à prática e à cultura do esporte, de forma a promover o desenvolvimento integral de crianças, adolescentes e jovens como fator de formação da cidadania e melhoria da qualidade de vida, prioritariamente em áreas de vulnerabilidade social.

O contrato terá vigência de 12 meses, com carga horária de trabalho semanal de dez horas e salário de R$ 225,00. As atividades serão desenvolvidas em 20 núcleos do Segundo Tempo na cidade.

A exigência mínima para participar da seleção é ser estudante de graduação regularmente matriculado em curso de licenciatura em Pedagogia ou qualquer disciplina do currículo regular, para o desenvolvimento de aulas de reforço escolar ou atividades artísticas de diferentes linguagens, como artes visuais, cênicas, música e dança.

Os interessados devem entregar o currículo até 22 de maio de 2012 na Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Recreação, Rua Barão de Jaceguai, nº. 375, Centro, no horário das 8h30min às 16h30min, aos cuidados da Comissão de Avaliação. Após o período de inscrições, eles serão analisados por técnicos da área. As entrevistas serão realizadas nos dias 23 e 24 de maio de 2012.

Mais informações sobre o processo seletivo podem ser obtidas pelo telefone 4746-1886.

Fonte: www.suzano.sp.gov.br

Compartilhe: