Prefeitura de Sussuapara - PI abre seleção com vagas na área da Educação

Prefeitura de Sussuapara no Piauí abre processo seletivo para professores com vagas para ensinos Infantil e Fundamental, confira aqui!
Terça-feira, 14 de abril de 2015 às 13h23

A Prefeitura de Sussuapara, no Estado do Piauí, anunciou a realização do Processo Seletivo que visa contratar e formar Cadastro Reserva (CR) de novos profissionais para o município.

Por meio desta oportunidade serão selecionados Professores Substitutos, para o Ensino Infantil/ Fundamental 1º ao 5º ano (18 + CR); e Ensino Fundamental II do 6º ao 9º ano (14 + CR).

Vale lembrar que só podem concorrer candidatos com nível Superior na área de interesse e que os aprovados irão lecionar em jornadas semanais de 20 horas.

Quem deseja conquistar uma das vagas pode efetuar a inscrição nos dias 16 e 17 de abril de 2015, na Secretaria de Educação, que fica na Rua Antônio Pereira Leal, nº 371, Centro, Sussuapara - PI, das 8h às 14h.

Para classificar os participantes haverá Avaliação de Curriculum Vitae. Mais detalhes estão disponíveis no edital que pode ser conferido com detalhes em nosso site.

Compartilhe: