Prefeitura de Sooretama - ES prorroga seleção para Oficineiros em diversas áreas

Prefeitura de Sooretama prorroga prazo de inscrições para processo seletivo de oito Oficineiros com oportunidades em diversas áreas de atuação.
Segunda-feira, 19 de janeiro de 2015 às 16h35
Prefeitura de Sooretama - ES prorroga seleção para Oficineiros em diversas áreas

Estão prorrogadas até 21 de janeiro de 2015 do processo seletivo realizado pela Prefeitura de Sooretama, Espírito Santo, e destinado ao provimento de oito Oficineiros.

Podem concorrer candidatos com formação em níveis fundamental e médio que realizem inscrição no prazo indicado, das 8h às 11h e das 13h às 17h, na própria Secretaria (rua Henrique Alves Paixão, s/nº. , Centro), mediante entrega de documentos listados no certame.

As oportunidades são para as áreas de Teatro, Artesanato, Dança, Capoeira, Violão, Pintura em Tela, Grafite e curso de Libras e esses profissionais atuarão junto ao Centro de Referência da Assistência Social (CRAS), Centro de Referência Especializada da Assistência Social (CREAS), Núcleo de Atendimento Socioassistencial (NASA) e ao Abrigo Municipal Criança Feliz, ligados à Secretaria Municipal do Trabalho, Assistência Social e Cidadania.

Com jornadas de 10h horas-aula por semana, os Oficineiros terão direito a remuneração de R$ 18,10 por cada h/a e contratos de 12 meses.

A seleção é composta por análise curricular, na qual serão considerados os certificados de cursos e oficinas, bem como a experiência na área. Com validade de 12 meses, esse certame pode ser consultado em detalhes junto ao nosso site.

Compartilhe: