Prefeitura de Silves - AM abre vagas em programas da Secretaria de Ação Social

Prefeitura de Silves, Amazonas, abre Processo Seletivo com vagas em diversas áreas. Inscrições gratuitas até 10 de junho. Vem conferir!
Quinta-feira, 23 de maio de 2013 às 11h04
Prefeitura de Silves - AM abre vagas em programas da Secretaria de Ação Social

A Prefeitura Municipal de Silves, Estado do Amazonas, através da Secretaria Municipal de Administração - SEMAD, realizará Processo Seletivo Simplificado para atuação nos programas sociais desempenhados pela Secretaria Municipal de Ação Social, visando à contratação temporária das seguintes áreas:

  • Nível Superior: Assistente Social (Convivência/ Idoso) - 1 vaga, Assistente Social (CRAS Volante) - 1 vaga, Assistente Social da Família (PAIF/ CRA) - 1 vaga, Professor de Educação Física (Convivência/ Idoso) - 1 vaga, Psicólogo (CRAS Volante) - 1 vaga, Psicólogo (Convivência/ Idoso) - 1 vaga, Psicólogo da Família (PAIF/ CRAS) - 1 vaga, Terapeuta Ocupacional (Convivência/ Idoso) - 1 vaga;
  • Nível Médio: Técnico Administrativo (Convivência/ Idoso) - 1 vaga, Técnico Administrativo (CRAS/ Volante) - 2 vagas, Orientador Social (PETI e PRÓ-JOVEM) - 4 vagas, Facilitador de Oficinas - 2 vagas;
  • Nível Fundamental: Motorista para Transporte Escolar (CNH C) - 2 vagas, Motorista para Transporte Escolar (CNH D) - 2 vagas.

A carga horária de trabalho para os cargos oferecidos será de 40 horas semanais.

Da inscrição:

O candidato deverá realizar sua inscrição gratuitamente, exclusivamente pela internet, acessando o site www.concursoscopec.com.br, entre 0 (zero) hora de 3 de junho de 2013 até às 23h59min do dia 10 de junho de 2013, observado o horário oficial de Manaus.

Ao realizar a inscrição via internet o candidato deverá ler, preencher o formulário de inscrição, declarar que atende às condições exigidas, transferir os dados via internet e imprimir o Formulário de inscrição. Após a impressão do formulário, o candidato deverá dirigir-se ao local de efetivação da inscrição Secretaria Municipal da Educação localizada na Rua Luiz Magno Grana s/nº., Bairro Panorama no período de 3 a 14 de junho de 2013, no horário das 8h às 12h e das 13h às 17h, para entrega dos documentos comprobatórios juntamente com o formulário de inscrição devidamente assinado.

Não haverá pagamento de taxa de inscrição.

Da seleção:

O Processo Seletivo Simplificado consistirá de análise de Curriculum Vitae, que compreende do exame da documentação exigida, considerando o somatório da experiência profissional e titulação, e dividirá em duas fases. A primeira fase compreende o exame dos documentos apresentados pelo candidato a fim de constatar o cumprimento dos requisitos básicos, em caráter eliminatório e a segunda fase, exclusivamente, com os candidatos pré-selecionados, compreende o exame dos documentos apresentados para análise de pontuação, em caráter classificatório.

O resultado dos candidatos classificados será divulgado no site e afixado no quadro de aviso da Secretaria Municipal de Administração e da Prefeitura municipal de Silves, na data prevista de 2 de julho de 2013.

O presente Processo Seletivo Simplificado terá validade de 12 meses.

Compartilhe: