Prefeitura de Silveira Martins - RS prorroga inscrições de concurso para Médico

Inscrições prorrogadas para concurso de Médico em Silveira Martins/RS com salário de R$ 2.939,85 em jornada de 30h semanais!
Quinta-feira, 8 de agosto de 2013 às 09h37
Prefeitura de Silveira Martins - RS prorroga inscrições de concurso para Médico

Foi prorrogado o período de inscrições para o concurso nº. 01/2013 da Prefeitura de Silveira Martins, Rio Grande do Sul, organizado pela Objetiva Concursos.

As inscrições podem ser efetuadas até às 23h59 do dia 27 de agosto de 2013, pelo site www.objetivas.com.br.

O documento publicado também altera as datas do pagamento da inscrição, homologação das inscrições e prova objetiva que será aplicada no dia 28 de setembro de 2013, em local e horário a serem divulgados.

As vagas são para Médico e para preenchê-las os candidatos devem ter formação em curso superior e habilitação legal para exercer a profissão de Médico. Os contratados serão submetidos ao regime estatutário e receberão o salário de R$ 2.939,85 em jornada de 30h semanais.

O concurso constará de prova objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, com questões de múltipla escolha sobre Português, Informática e Legislação, Conhecimentos Gerais e Específicos.

Esta seleção terá a validade de dois anos, contados a partir da data de homologação dos resultados, prorrogável uma vez, por igual período, a critério da Prefeitura Municipal.

Compartilhe: