Prefeitura de Silva Jardim - RJ abre diversas vagas para os Programas Federais

Sexta-feira, 15 de março de 2013 às 10h14
Prefeitura de Silva Jardim - RJ abre diversas vagas para os Programas Federais

A Prefeitura Municipal de Silva Jardim, Estado do Rio de Janeiro, através da Secretaria Municipal de Trabalho, Habitação e Promoção Social de Silva Jardim - SEMTHPS, torna público a realização do Processo Seletivo Simplificado para contratação de Profissionais para atuarem nos Programas Federais CRAS - Centro de Referência da Assistência Social, CRAS Volante - Centro de Referência da Assistência Social Volante, Projovem - Programa Nacional de Inclusão de Jovens, bem como para o CRAS Estadual e o NAFA - Núcleo de Atendimento ao Familiar Agressor, e, ainda, do Projeto Roda Viva.

Das Inscrições:

As Inscrições serão realizadas, impreterivelmente, no dia 19 de março de 2013 no horário das 9h às 16h, na sede da Secretaria Municipal de Trabalho, Habitação e Assistência Social - Rua Sansão Pedro David , s/nº., lt. 05, Centro, Silva Jardim-RJ.

Das Vagas:

  • Nível Superior: Assessor Jurídico (1), Assistente Social (4), Coordenador (4), Psicólogo (2);
  • Nível Médio: Agente Administrativo (4), Facilitador de Convivência - Esporte e Lazer (2), Instrutor de Dança (1), Instrutor de Informática (1), Instrutor de Inglês (1), Instrutor de Música (1), Instrutor de Teatro (1), Orientador Social (2);
  • Nível Fundamental: Instrutor de Cabelereiro (1), Instrutor de Corte e Costura (1), Instrutor de Manicure e Pedicure (1), Instrutor de Trabalhos Manuais (4).

O Processo Seletivo de que trata este Edital constituirá de duas etapas:

1ª etapa - Prova Objetiva; Caráter eliminatório;

2º etapa - Entrevista; Caráter classificatório.

As provas serão realizadas no CEPM Profa. Vera Lucia Pereira Coelho, Rua Augusto Antônio de Amorim, nº. 400, Bairro Caju, Silva Jardim-RJ. No dia 24 de março de 2013, nos horários de 9h às 11h para nível fundamental e das 13h às 15h, médio e superior.

O candidato deverá chegar com 1 hora de antecedência, portando caneta esferográfica azul ou preta; documento de identificação original com foto e comprovante de inscrição.

A entrevista será realizada no Teatro Municipal Zezé Macedo Rua Sansão Pedro David, s/nº., Centro, no dia 1 de abril de 2013 o nível fundamental e 2 de abril de 2013 os níveis Médio e Superior, no horário de 9h às 16h.

A vigência do contrato será de 12 meses, podendo ser prorrogado por igual período.

Fonte: www.silvajardim.rj.gov.br

Compartilhe: