Prefeitura de Sidrolândia - MS abre vagas para Orientador Social

Terça-feira, 31 de março de 2015 às 14h24
Prefeitura de Sidrolândia - MS abre vagas para Orientador Social

A Prefeitura de Sidrolândia, Mato Grosso do Sul, está em busca de novos profissionais, e para selecioná-los divulgou uma oportunidade.

O executivo recebe a partir desta terça-feira, 31 de março de 2015, as inscrições do Processo Seletivo com duas vagas para Orientador Social, para atuar junto ao Programa Amigo de Valor.

Nesta seletiva, os aprovados irão trabalhar na área/ subárea de Assistência Social/ Proteção Social Especial, em jornadas semanais de 40 horas, com remuneração de R$ 977,80.

Fazem parte das atribuições destes profissionais, a recepção e oferta de informações às famílias do Creas, participação de reuniões de equipe para planejamento de atividades, dentre outras.

Se você tem interesse, possui nível Médio Completo, habilidade de comunicação, e conhecimentos nesta área, inscreva-se até 6 de abril de 2015, das 7h às 11h e das 13h às 17h, na Secretaria Municipal de Assistência Social, que fica na Rua Paraná, nº 1.885, Jandaia, Sidrolândia - MS.

A escolha dos participantes ocorre por meio de Análise e Seleção de Documentos, Prova Escrita, que será de caráter eliminatório, e Entrevista.

Para mais informações sobre esta oportunidade, não deixe de conferir o edital disponibilizado em nosso site.

Compartilhe: