Prefeitura de Serra Negra do Norte - RN oferece vagas para Professores

Inscrições abertas para processo seletivo de Professor de Matemática em Serra Negra do Norte, Rio Grande do Norte! Venha participar e garantir sua vaga!
Sexta-feira, 8 de junho de 2012 às 15h57
Prefeitura de Serra Negra do Norte - RN oferece vagas para Professores

Nos dias 11, 12 e 13 de junho, a Prefeitura de Serra Negra do Norte, Rio Grande do Norte, estará com inscrições abertas para o processo seletivo destinado à contratação temporária de Professor de Matemática e Professor para as Séries Iniciais.

Os interessados em concorrer deverão efetuar a inscrição na sede da Prefeitura Municipal, localizada na Rua Senador José Bernardo, nº. 110, centro, das 8h às 12h e das 14h às 17h, mediante a apresentação dos seguintes documentos: Fotocópias da carteira de Identidade (RG) e CPF com apresentação do original para fins de comprovação, comprovaante de quitação com o serviço militar no caso dos candidatos do sexo masculino, comprovante de regularidade junto a Justiça Eleitoral, fotocópia do comprovante de residência, curriculum Vitae em envelope com comprovação de treinamento, capacitações e experiências nas áreas especificas.

A seleção dos candidatos, segundo o edital, está prevista para ser constituída de entrevista que deverá ocorrer no dia 20 de junho na Prefeitura e análise de curriculum vitae.

Para mais detalhes sobre esta oportunidade, leia o edital completo disponível aqui em nosso site.

Compartilhe: