Prefeitura de Serra Azul de Minas - MG informa sobre Provas do Concurso com 114 vagas

Inscritos no certame devem ficar atentos as modificações realizadas quanto às avaliações.
Sexta-feira, 11 de novembro de 2016 às 07h49
Prefeitura de Serra Azul de Minas - MG informa sobre Provas do Concurso com 114 vagas

A Prefeitura Municipal de Serra Azul de Minas, interior de Minas Gerais, comunica sobre alterações no Concurso Público que visa a contratação de 114 profissionais.

As provas que vão classificar os inscritos serão aplicadas pela empresa Exame Auditores e Consultores LTDA., na data prevista de 20 de novembro de 2016.

Vale ressaltar que a mudança da empresa organizadora ocorreu após o Concurso ter sido suspenso pela Polis Auditoria. Quando retomado a organização do certame passou a ser da empresa Exame.

Anteriormente foi divulgado um edital retificador que alterou o quantitativo de vagas das funções de Auxiliar de Serviços Gerais; Auxiliar de Serviços Públicos; Gari; Condutor de Veículos Pesados (Categoria D) e Oficial de Serviços Públicos - Pedreiro; um subitem que trata do prazo para devolução do valor investido aos casos previstos; e alguns trechos do capítulo das provas prática e de títulos.

As vagas estão distribuídas entre as funções de Odontólogo, Enfermeiro, Fisioterapeuta, Assistente Social, Psicólogo, Professor de Educação Básica PEB, Professor P1, Técnico de Enfermagem, Auxiliar de Enfermagem, Auxiliar de Serviços Gerais, Fiscal Sanitarista, e Condutor de Veículos (Leves e Pesados), dentre outras.

O salário devido aos aprovados varia entre R$ 724,00 e R$ 2.920,00, conforme função exercida e as jornadas desempenhadas, que podem ser de 24h, 30h ou 40 horas semanais.

As inscrições foram efetuadas pelo site da organizadora, www.polisauditoria.com.br, ou na sede da prefeitura, situada na Avenida Geraldo Gomes de Brito, nº 94, Centro, até o dia 8 de novembro de 2014.

Os inscritos serão submetidos às Provas Objetiva, de Títulos e Prática, conforme o cargo pretendido, sendo que o resultado final do certame será válido por dois anos, podendo ser prorrogado por igual período.

Mais informações podem ser obtidas nos editais disponíveis em nosso site.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: