Prefeitura de Seringueiras - RO abre seleção para Médicos e Técnicos

Segunda-feira, 10 de junho de 2013 às 18h49
Prefeitura de Seringueiras - RO abre seleção para Médicos e Técnicos

A Prefeitura Municipal de Seringueiras, Estado de Rondônia, informa que irá realizar Processo Seletivo Simplificado, visando a contratação de Médico Pediatra (01), Médico-Veterinário (01), Nutricionista (01) e Técnico de Enfermagem (05), em caráter temporário.

Os aprovados devem cumprir jornada de 40h semanais e farão jus à remuneração que varia de R$ 800,00 a R$ 2.500,00.

Para se candidatar o profissional deve comparecer entre os dias 06 a 12 de junho de 2013, no Departamento de Recursos Humanos - DRH, da Secretaria Municipal de Administração, localizada na Avenida Jorge Teixeira, nº 935, Centro. No ato da inscrição, o candidato deve apresentar os documentos comprobatórios discriminados no edital. O horário de atendimento será das 7h30 às 13h. Não haverá cobrança de taxa de inscrição.

Haverá Análise de Títulos, para selecionar os profissionais inscritos. Esta análise deve ocorrer na data provável de 13 e 14 de junho de 2013.

Este Processo Seletivo tem validade de seis meses, a partir da publicação do Decreto de Homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período, de acordo com a necessidade da Administração.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: