Prefeitura de Schroeder - SC abre vagas para Professores e Servente

Sexta-feira, 11 de março de 2011 às 10h27
Prefeitura de Schroeder - SC abre vagas para Professores e Servente

A Prefeitura de Schroeder-SC, através da Secretaria Municipal da Educação, Cultura, Esporte e Lazer, torna público, o Processo Seletivo de Professor A - Educação Infantil (CR), Professor A (Séries Iniciais) - Ensino Fundamental (CR), Professor A ou C - Intérprete (1), Professor C - Educação Especial - Alunos Portadores de Necessidades Especiais (1), Professor C - Educação Infantil (CR), Professor C (Séries Iniciais) - Ensino Fundamental (CR), Professor C (Séries Finais) - Ensino Religioso (1), Professor C (Séries Iniciais) - Alemão (1), Professor C - Artes (2), Professor C (Ensino Fundamental) - Educação Física (CR), Ética e Cidadania (2), Professor C (Séries Finais) - Geografia (CR), História (1), Inglês (CR) e Servente (CR), para atuarem na Educação Especial, Educação Infantil e no Ensino Fundamental Municipal de Schroeder, a serem contratados por tempo determinado para o ano letivo de 2011.

O processo seletivo de que trata este edital compreenderá:

a) Prova Objetiva, de caráter eliminatório e classificatório;

b) Avaliação de Títulos, de caráter classificatório.

Das Inscrições:

  • Ficam abertas as inscrições para o presente processo seletivo simplificado, das 0h00min de 21 de março de 2011 às 23h59min do dia 10 de abril de 2011, eletronicamente, pelo site www.schroeder.sc.gov.br.
  • Para os candidatos que não tiverem acesso à Internet, a Prefeitura Municipal de Schroeder disponibilizará o acesso para a inscrição na Biblioteca Pública Municipal "Cruz e Souza", situada na Rua Paulo Jahn, nº 325, Centro, no Município de Schroeder, no horário das 7h30min às 11h30min e das 13h30min às 16h30min, durante os dias úteis, considerando-se o horário de Brasília, sendo que o término para inscrição será até às 15h00min (horário de Brasília) do dia 10 de abril de 2011, onde serão disponibilizados computadores e pessoal treinado para orientação quanto à realização de inscrições.

As publicações serão realizadas no Diário Oficial dos Municípios do Estado de Santa Catarina - www.diariomunicipal.sc.gov.br, bem como no site do município.

  • As Provas Objetivas serão aplicadas no dia 8 de maio de 2011, na Escola Municipal Professor Emílio da Silva, situada na Rua Paulo Jahn, nº 215, com fechamento dos portões às 8h30min, e subseqüente início, devendo o candidato estar no local da prova com 30 minutos de antecedência do horário de início.

Somente será admitido na sala de provas, o candidato que estiver munido de Cédula de Identidade original ou Documento de igual valor legal. Como não ficará retida, será exigida a apresentação do original. O candidato deverá marcar, com caneta esferográfica de tinta preta ou azul, as respostas da prova teórica na Folha de Respostas, que será o único documento válido para a correção. O preenchimento da Folha de Respostas será de inteira responsabilidade do candidato, que deverá proceder de conformidade com as instruções especificadas no Caderno de Provas.

A avaliação de títulos, de caráter classificatório, ocorrerá nas datas de 19 e 20 de maio de 2011, das 8h00min às 11h30min e das 14h00min às 16h30min, na Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Lazer, localizada na Rua Marechal Castelo Branco, nº 3.201, Centro, Schroeder-SC.

O Processo Seletivo terá validade de 6 meses, a partir da data de sua homologação, podendo sua lista classificatória, ser prorrogada por igual período por expressa determinação do órgão competente.

O contrato será de no máximo 12 meses, podendo ser prorrogado por no máximo igual período, de acordo com o quadro de vagas existente no momento da prorrogação.

Compartilhe: