Prefeitura de Saudades - SC retifica edital 003/2013

Prefeitura de Saudades - SC abre diversas vagas de até R$ 10.600,00, confira os requisitos e inscreva-se já!
Terça-feira, 11 de junho de 2013 às 09h19
Prefeitura de Saudades - SC retifica edital 003/2013

Fica esclarecido que, para concorrer ao cargo de Arquiteto, disponibilizado no concurso 003/2013 pela prefeitura catarinense de Saudades, o candidato deve possuir nível superior completo em arquitetura e urbanismo e registro no Conselho Regional de Arquitetura e Urbanismo.

Além disso, a prefeitura informa que os salários de Professor de Informática e Engenheiro Civil, passam para R$ 1.929,25 e R$ 1.476,05, respectivamente.

Para mais informações consulte o edital completo e suas alterações.

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Prefeitura de Saudades - SC abre diversas vagas de até R$ 10.600,00

A Prefeitura Municipal de Saudades, Estado de Santa Catarina, abre inscrições para o Concurso Público destinado a prover vagas e Cadastro de Reserva aos Cargos do Quadro Permanente de Pessoal do Poder Executivo Municipal.

O Concurso Público será supervisionado pela empresa contratada: Instituto de Cadastro e Pesquisas S/S Ltda. - INCAPEL, localizado na Avenida Sul Brasil, nº 82, sala 202, no município de Maravilha-SC.

Os interessados concorrerão a apenas uma das seguintes vagas:

  • Nível Superior: Arquiteto (CR), Enfermeiro (CR), Enfermeiro (Juvêncio) (CR), Farmacêutico (1), Fisioterapeuta (CR), Médico Ginecologista (CR), Médico Pediatra (CR), Médico ESF (3), Odontólogo (1), Odontólogo (CR), Professor de Informática (1), Psicólogo (1), Engenheiro Civil (CR);
  • Nível Médio: Agente de Defesa Civil (CR), Auxiliar Administrativo (1), Auxiliar de Enfermagem (CR), Auxiliar de Enfermagem (Juvêncio) (CR), Técnico em Agropecuária (1), Técnico em Informática (1);
  • Nível Fundamental: Agente Comunitário de Saúde (CR), Mecânico de Máquinas Pesadas (CR), Motorista (1), Motorista (Juvêncio) (CR), Operador de Máquinas - categoria C(1), Operador de Máquinas - categoria C (Juvêncio) (CR);
  • Nível Alfabetizado: Auxiliar de Serviços Gerais - Homem (1), Auxiliar de Serviços Gerais - Mulher (CR), Auxiliar de Serviços Gerais (Juvêncio) (1), Servente (1).

A remuneração para os cargos varia de R$ 752,07 a R$ 10.600,00 de acordo com o cargo.

Das Inscrições:

As inscrições do Concurso Público serão efetuadas exclusivamente via internet, através de formulário próprio, disponibilizado no endereço eletrônico www.incapel.com.br, no período compreendido entre às 8h do dia 10 de maio e até às 14h59min do dia 10 de junho de 2013.

Dos valores da taxa de inscrição:

a. Para os cargos de Ensino Superior: R$ 155,00;

b. Para os cargos de Ensino Médio : R$ 105,00;

c. Para os cargos de Ens. Fundamental: R$ 85,00;

d. Para os cargos de Alfabetizado: R$ 55,00.

Das Provas:

A seleção dos candidatos no Concurso Público se efetivará mediante processo específico que se constituirá em provas objetivas, pontuação de títulos e prova prática.

A prova objetiva terá caráter eliminatório e classificatório, será aplicada para todos os cargos no dia 30 de junho de 2013, das 8h às 12h, na EMEF Saudades, na Rua Vereador Ivo Stulp, nº 770, no Bairro Lage de Pedra.

Na data prevista para a realização das provas, os candidatos deverão apresentar-se no mínimo 30 minutos antes do horário determinado para o início das provas, munido de Documento hábil de Identificação (original) com foto e de, pelo menos, uma caneta esferográfica, de cor azul ou preta.

Todos os candidatos aos cargos de Professor de Informática poderão participar da prova de títulos, e todos os candidatos aos cargos de Motorista, Operador de Máquinas e Mecânico de Máquinas Pesadas deverão realizar prova prática.

O candidato poderá em caso de qualquer dúvida entrar em contato com a empresa organizadora do certame pelo Telefone/Fax (49) 3664-0540 das 8h as 11h no site ou pelo e-mail contato@incapel.com.br.

O Concurso Público terá validade de 2 anos, a contar da data da publicação da homologação do resultado final com a respectiva classificação, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período, a critério do Poder Executivo Municipal.

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