Prefeitura de Sarzedo - MG retifica edital 001/2013

Segunda-feira, 1 de julho de 2013 às 13h31
Prefeitura de Sarzedo - MG retifica edital 001/2013

Fica esclarecido que, para concorrer aos cargos de código 7, 8, 9 e 10, ofertados no certame 001/2013 pela prefeitura mineira de Sarzedo, o candidato deve ter disponibilidade de seis horas diárias pelos cinco dias da semana.

Para mais informações consulte o edital completo e suas alterações.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Prefeitura de Sarzedo - MG oferece 27 vagas com salários de até 3,5 mil

Tem início nesta quarta-feira, 26 de junho, o período de inscrições para o processo seletivo da Prefeitura de Sarzedo, Minas Gerais, destinado à contratação de 27 profissionais de todos os níveis. Os salários oferecidos variam de R$ 819,51 a R$ 3.550,00 em jornadas de 30h e 40h semanais. Veja os cargos:

  • Ensino Superior - Técnico em elaboração de projetos para captação de Recursos na Área de Assistência Social, Coordenador de CRAS, Coordenador de CREAS, Advogado, Orientador Social de Artes e Cultura (CRAS) e Orientador Social de Esportes e Recreação (CRAS);
  • Ensino Médio - Oficineiro da Assistência Social de Danças e Ritmos Diversos (CRAS), Oficineiro da Assistência Social de Capoeira e Artes Marciais (CRAS), Oficineiro da Assistência Social de Artesanatos Diversos (CRAS), Instrutor para Cursos de Informática Básica (CRAS), Oficineiro de Corte e Costura (CQP), Oficineiro de Modelagem Industrial e Estilismo (CQP), Oficineiro para Cursos de Manicure (CQP), Oficineiro para Cursos de Cabeleireiro (CQP), Oficineiro para Cursos de Elétrica predial e residencial (CQP), Oficineiro para Curso de Solda (CQP), instrutor de Cursos de Manutenção de Computador e Gerenciamento de Sistema em Rede (CQP) e Instrutor de Curso de Informática (CQP);
  • Ensino Fundamental - Cozinheira.

A organização e execução técnico-administrativa desse processo seletivo será de responsabilidade da Reis & Reis Auditores Associados.

Os interessados devem se inscrever na Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, na rua Antônio Ricardo da Silva, nº. 48-B, Vila Satélite, das 9h às 11h e das 13h às 16h, até o dia 3 de julho. Os candidatos devem apresentar os originais e cópias do Documento de Identidade (RG), CPF, atestado de bons antecedentes emitido com data de no máximo, três dias anteriores à data da inscrição e requerimento de inscrição corretamente preenchido.

A seleção dos candidatos será realizada por meio de prova objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, além de prova de títulos, entrevista psicológica e exame pré-admissional.

Compartilhe: