Prefeitura de Sapopema - PR retifica novamente seleção para Estagiários de níveis técnico e superior

Prefeitura de Sapopema, no Paraná, retifica teste seletivo para estagiários de nível técnico e superior, com jornada de 20h semanais.
Segunda-feira, 19 de janeiro de 2015 às 17h55
Prefeitura de Sapopema - PR retifica novamente seleção para Estagiários de níveis técnico e superior

Foi divulgada nova retificação do teste seletivo realizado pela Prefeitura de Sapopema, Paraná, voltado ao provimento de Estagiários de nível técnico e superior. Nesse documento a jornada de estágio fica corrigida para 20h semanais.

Na primeira retificação do certame foi corrigido para 11 o número de vagas disponibilizadas; assim como foram estendidas até 22 de janeiro de 2015 das 8h30 às 11h30 e das 13h às 17h, as inscrições do seletivo.

Os interessados devem comparecer à Secretaria Municipal de Educação e Cultura (Praça Antônio Batista Ribas) e entregar os documentos solicitados em edital.

A idade mínima exigida é de 16 anos, completados até a data da convocação e só podem se candidatar estudantes matriculados no curso de formação de Docente, assim como acadêmicos de Administração, Economia, Ciências Contábeis, Direito, Pedagogia - Educação, Serviço Social e Farmácia, que tenham disponibilidade para jornadas de 20h semanais. As bolsas são de R$ 310,00 e R$ 350,00, respectivamente, já acrescido o vale-transporte.

Com a prorrogação, a data provável das provas objetivas de múltipla escolha para todos os concorrentes passou 24 de janeiro de 2015, a partir das 9h, nas dependências da Escola Municipal "Maria Elias Fadel" (avenida Joaquim Domingues Guerreiro).

Vigente até 31 de dezembro de 2015 ou até a convocação de todos os estudantes classificados, esse certame pode ser consultado em detalhes junto ao nosso site.

Compartilhe: