Prefeitura de Sapiranga - RS abre seleção com 45 vagas na saúde

Sexta-feira, 7 de dezembro de 2012 às 17h01
Prefeitura de Sapiranga - RS abre seleção com 45 vagas na saúde

Agente Comunitário de Saúde e Agente de Combate às Endemias. Estas são as funções ofertadas em processo seletivo da Prefeitura de Sapiranga, Rio Grande do Sul.

Segundo a empresa organizadora, a Objetiva Concursos, o regime de trabalho será a Consolidação das Leis Trabalhistas (CLT) e o salário será de R$ 695,93 em jornada de 40h semanais.

São ofertadas 37 vagas para Agente Comunitário de Saúde e oito para Agente de Combate às Endemias e para preenchê-las os candidatos deverão ter o ensino fundamental completo.

As inscrições podem ser efetuadas até às 23h59 do dia 20 de dezembro pelo site www.objetivas.com.br, mediante o preenchimento da ficha de inscrição e pagamento da taxa de R$ 20,00.

Os candidatos serão submetidos à prova escrita, de caráter eliminatório e classificatório, com questões objetivas compatíveis com o nível de escolaridade e com a formação acadêmica exigida. Esta avaliação está prevista para ocorrer no dia 24 de fevereiro de 2013, no município de Sapiranga, em local e horário a serem divulgados.

Este processo seletivo terá a validade de dois anos, contados a partir da data de homologação dos resultados, prorrogável por mais dois anos, a critério do município de Sapiranga.

Compartilhe: