Prefeitura de São Vicente - SP abre processo seletivo para vagas de Estágio

Terça-feira, 27 de setembro de 2011 às 16h10
Prefeitura de São Vicente - SP abre processo seletivo para vagas de Estágio

A prefeitura paulista de São Vicente abre inscrições para processo seletivo de Estágio, com o objetivo de preencher cadastro reserva. Os interessados podem se inscrever até 25 de novembro, de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h, no Departamento de Capacitação da Prefeitura (Decap).

No momento da inscrição, o estudante deve ter em mãos cópia do RG, histórico escolar do 1º semestre de 2011 e declarações de matrícula e de duração do curso (ambas em via original, assinadas e carimbadas pela instituição de ensino).

As vagas são para cursos de níveis Superior e Médio profissionalizante, e são necessários alguns requisitos para que inscrição seja válida, como estar devidamente matriculado no curso no qual se inscreveu no processo seletivo, ter no mínimo 16 anos completos, não estar no último semestre do curso no qual está inscrito, não possuir restrições da Instituição de Ensino e não possuir qualquer vínculo trabalhista com a prefeitura de São Vicente ou outro órgão de administração direta ou indireta em níveis municipal, estadual ou federal.

A seleção será por meio de média aritmética das notas obtidas no 1º semestre de 2011, e o resultado será divulgado no site oficial do município a partir do dia 6 de dezembro.

Para mais informações, o edital do concurso também está disponível no site da Prefeitura, no banner concursos públicos.

Vagas

  • Superior - Administração, Arquitetura, Biologia, Comunicação Social (Jornalismo), Comunicação Social (Publicidade Propaganda, Marketing), Comunicação Social (Rádio e TV), Comunicação Social (Relações Públicas), Design de Interiores, Direito (a partir do 2º semestre; 7º semestre em diante necessário possuir carteira de estagiário(a) da OAB), Educação Física, Engenharia Civil, Engenharia Elétrica, Farmácia, Geografia, História, Informática Superior (Processamento de Dados, Ciências da Computação, Informática para Gestão de Negócios, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Sistemas de Informação, Informática para Gestão, Gestão da Tecnologia de Informação), Logística, Medicina Veterinária, Nutrição, Pedagogia, Psicologia, Serviço Social e Turismo.
  • Médio profissionalizante - Técnico em Informática, Técnico em Nutrição e Técnico em Segurança do Trabalho.

Endereço do Decap

Rua José Bonifácio, nº. 404, 5º andar, Centro.

Fonte: www.saovicente.sp.gov.br.

Compartilhe: