Prefeitura de São Vicente - RN seleciona profissionais com níveis Médio e Superior

Prefeitura de São Vicente lança Processo Seletivo para contratação de profissionais para o Programa ACESSUAS TRABALHO.
Quinta-feira, 22 de janeiro de 2015 às 13h51
Prefeitura de São Vicente - RN seleciona profissionais com níveis Médio e Superior

No Rio Grande do Norte, a Prefeitura de São Vicente anunciou a realização de um Processo Seletivo com o objetivo de contratar profissionais por tempo determinado, para atuarem no Programa Nacional de Promoção do Acesso ao Mundo do Trabalho - ACESSUAS TRABALHO.

Dois profissionais serão selecionados por meio desta oportunidade, para desenvolverem atividades nas funções de Coordenador (1); e Técnico de Nível Médio (1). Só podem concorrer a uma destas vagas, candidatos com níveis Médio e Superior, que tenham disponibilidade para trabalhar em jornadas semanais de 40 horas.

Aos aprovados, a remuneração paga é de R$ 900,00 ou de R$ 1.000,00, conforme a atividade desempenhada.

Os interessados podem solicitar seus pedidos de participação somente no dia 26 de janeiro de 2015, na Secretaria Municipal de Assistência Social, que fica na Praça Joaquim Araújo Filho, nº 84, Centro. O atendimento é realizado das 8h às 14h.

A classificação dos candidatos nesta seletiva ocorre por meio de Análise de Currículos e Prova Objetiva, cujo resultado final é válido por 11 meses, a contar da data de homologação do resultado final.

Para obter mais informações, acesse o edital disponível em nosso site.

Compartilhe: