Prefeitura de São Tiago - MG seleciona profissionais para diversos cargos

Segunda-feira, 10 de junho de 2013 às 18h58
Prefeitura de São Tiago - MG seleciona profissionais para diversos cargos

A Prefeitura Municipal de São Tiago, estado de Minas Gerais, informa que irá realizar Processo Seletivo Simplificado, visando a contratação temporária dos seguintes cargos: Técnico em Controle Ambiental (01); Mecânico (01); Assistente Social (01); Auxiliar de Serviços Gerais (02); Auxiliar de Enfermagem (02).

Os candidatos aprovados devem cumprir jornada de 40h e 44h semanais de acordo com o cargo, e farão jus à remuneração que varia de R$ 678,00 à R$ 1.500,00.

As inscrições serão realizadas no Departamento de Pessoal da Prefeitura Municipal de São Tiago, localizada na Praça Ministro Gabriel Passos, nº 681, Centro, nos dias 11 e 12 de junho de 13h às 17h. No ato da inscrição, o candidato deve apresentar os documentos comprobatórios discriminados no edital.

Haverá Prova Escrita, e Prova Prática para selecionar os profissionais inscritos. A prova Escrita deve ser realizada na Escola Municipal José Aldo dos Santos. O programa das provas está discriminado no anexo do edital.

Todas as publicações referentes ao Processo Seletivo Simplificado será afixadas no Quadro de Avisos da Prefeitura Municipal de São Tiago.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: