Prefeitura de São Tiago - MG seleciona profissionais com nível Superior

Prefeitura Municipal de São Tiago abre quatro vagas para nível Superior na área da Saúde! Inscrições até 13 de janeiro de 2015. Venha participar!
Sexta-feira, 9 de janeiro de 2015 às 15h38
Prefeitura de São Tiago - MG seleciona profissionais com nível Superior

Quatro vagas serão preenchidas por profissionais com nível Superior, por meio do Processo Seletivo (edital nº 001/2015), realizado pela Prefeitura Municipal de São Tiago, em Minas Gerais.

Para concorrer os candidatos devem se inscrever até o dia 13 de janeiro de 2015, junto à sede do Executivo, que fica na Praça Ministro Gabriel Passos, nº 681, das 13h às 17 horas.

Esta oportunidade irá selecionar trabalhadores nas funções de Psicólogo (2), Fonoaudiólogo (1), Fisioterapeuta (1), para atuarem na Secretaria Municipal de Saúde, especificamente nos Núcleos de Apoio à Saúde Mental - Bem Viver e à Saúde da Família - NASF. Todos os profissionais aprovados irão trabalhar em jornadas semanais de 20 horas, no entanto, os vencimentos podem variar de acordo com a função desempenhada, e são de R$ 1.187,46 e R$ 1.500,00.

O processo seletivo constará de duas etapas, compostas por Análise Curricular com comprovação documental das informações prestadas no currículo e Entrevista de Seleção, que será de caráter eliminatório e classificatório.

Para obter mais detalhes sobre estas vagas, acesse o edital na íntegra disponível em nosso site.

Compartilhe: