Prefeitura de São Sebastião - SP oferece 14 vagas na área de Esportes

Terça-feira, 23 de outubro de 2012 às 08h55
Prefeitura de São Sebastião - SP oferece 14 vagas na área de Esportes

Somente no dia 24 de outubro a Prefeitura de São Sebastião, São Paulo, estará com inscrições abertas para os processos seletivos nº. 02 e 04 destinados ao preenchimento de 14 vagas para profissionais de níveis médio, superior e estudantes.

Os salários variam de R$ 350,00 a R$ 3.500,00 em jornadas de 12, 20 e 30 horas semanais.

Segundo os editais, as oportunidades são para Professor/Coordenador e Coordenador de Projeto, cargos que exigem a formação em curso superior de Educação Física e registro no conselho profissional, além disso há vagas para Instrutor de Esportes e Estagiário de Educação Física para estudantes universitários da área, Instrutor de Futebol Licenciado e cursando Educação Física e Escriturário para assuntos referente a execução do projeto e serviços gerais, cargo de nível médio.

As inscrições serão recebidas amanhã, 24 de outubro, das 8h às 17h, na SEESP, localizada na rua Euclides de Matos, nº. 220, Topo Varadouro, São Sebastião. Os candidatos deverão entregar o currículo digitado e acompanhado de cópia dos comprovantes de escolaridade, dos cursos declarados, experiências exigidas e documento legal de identificação com foto.

Os candidatos serão selecionados por meio de análise curricular que ocorrerá nos dias 25 e 26 de outubro, além de prova de conhecimentos gerais e específicos no dia 30 de outubro e entrevista que será realizada no dia 1º de novembro.

Compartilhe: