Prefeitura de São Sebastião do Paraíso - MG seleciona Agente de Saúde

Prefeitura de São Sebastião do Paraíso abre inscrições para Agente de Saúde com salário de R$ 678, confira o edital completo!
Terça-feira, 10 de dezembro de 2013 às 14h53
Prefeitura de São Sebastião do Paraíso - MG seleciona Agente de Saúde

A Prefeitura Municipal de São Sebastião do Paraíso, no Estado de Minas Gerais, está com inscrições abertas para o processo seletivo nº. 010/2013, que objetiva preencher uma vaga imediata e formar cadastro reserva no cargo de Agente Comunitário de Saúde.

Essa função exige o ensino fundamental completo, e que o profissional resida na área de abrangência da unidade de saúde a que deseja concorrer.

O salário para essa categoria é de R$ 678,00, referente a 40 horas de trabalho por semana.

Para classificar os participantes, serão realizadas provas escritas objetivas, previstas para o dia 12 de janeiro de 2014. Também haverá prova de títulos para efeito de reclassificação. O programa está descrito no edital.

As inscrições abriram hoje, 10 de dezembro de 2013, e devem ser efetuadas até 20 de dezembro de 2013, das 8h às 15h, na Coordenação das Unidades de Saúde da Família, situada na Praça dos Imigrantes, nº. 20, São Sebastião do Paraíso - MG. Os documentos especificados no edital precisam ser entregues.

Essa seletiva valerá por um ano, a contar de sua homologação, com possibilidade de ser prorrogada pelo mesmo período.

Leia o edital completo disponível em nosso site, onde há dados detalhados.

Compartilhe: