Prefeitura de São Pedro do Iguaçu - PR reabre inscrições para Auxiliares

Prefeitura de São Pedro do Iguaçu prorroga prazo para inscrição de Auxiliares de Cirurgião-Dentista; Salário de R$ 897,39
Terça-feira, 26 de maio de 2015 às 14h53
Prefeitura de São Pedro do Iguaçu - PR reabre inscrições para Auxiliares

Visando à contratação de dois Auxiliares de Cirurgião-Dentista, a Prefeitura Municipal de São Pedro do Iguaçu, Paraná, reabriu o prazo de inscrição do Processo Seletivo, de 26 de maio de 2015 a 3 de junho de 2015.

Para efetuar o pedido de participação é preciso comparecer na sede da prefeitura, situada na Rua Niterói, nº 121, das 8h às 12h e das 13h30 às 17h, em dias úteis.

Os candidatos contratados farão jus à remuneração de R$ 897,39, considerando o desempenho de 40 horas semanais. Para tanto, devem apresentar curso obtido na área da oportunidade ou de níveis médio ou técnico de Auxiliar de Enfermagem, Técnico de Enfermagem ou de Esterilização de Materiais Hospitalares.

A seletiva será composta por Prova Escrita Objetiva, elaborada com questões de Língua Portuguesa, Matemática e Conhecimentos Gerais e Legislação, cujo resultado final será válido por 12 meses.

Por conta da reabertura das inscrições, a data prevista de aplicação do teste foi alterada para 14 de junho de 2015. Outros detalhes podem ser conferidos nos documentos disponíveis em nosso site.

Compartilhe: