Prefeitura de São Paulo - SP republica edital de Concurso Público com 377 vagas na área de Serviço Social

Quinta-feira, 6 de novembro de 2014 às 09h41
Prefeitura de São Paulo - SP republica edital de Concurso Público com 377 vagas na área de Serviço Social

Nesta quinta-feira, 6 de novembro de 2014, a Prefeitura Municipal de São Paulo - SP, republicou no Diário Oficial do Estado, o edital que rege o Concurso Público destinado ao preenchimento de 377 vagas, no cargo de Especialista em Assistência e Desenvolvimento Social I - Disciplina: Serviço Social, para corrigir informações.

Deste total de oportunidades, 75 são reservadas a negros ou afrodescendentes e 19 a pessoas com necessidades especiais.

A função será desenvolvida junto às Secretarias de Assistência e Desenvolvimento Social (SMADS) e de Habitação (SEHAB), e no Instituto de Previdência Municipal de São Paulo (IPREM).

A remuneração devida aos convocados é de R$ 1.857,26, acrescida ainda de benefícios, para o desempenho de 30 horas semanais. São aptos a concorrerem, graduados em Serviço Social que possuam registro no conselho da classe.

Os interessados devem efetuar as inscrições no período de 21 de outubro de 2014 a 6 de novembro de 2014, pelo site da organizadora do certame, www.ibfc.org.br, com o recolhimento da taxa no valor de R$ 60,00.

Os inscritos serão submetidos às Provas Objetiva e Dissertativa, além de terem seus títulos avaliados. O resultado final terá validade de dois anos, podendo ser prorrogado por igual período.

Mais informações podem ser obtidas no documento disponível em nosso site, no link abaixo da notícia.

Compartilhe: