Prefeitura de São Paulo - SP convoca candidatos para prestarem Provas

Concurso Público em São Paulo convoca candidatos para provas de Especialista em Administração e Finanças Públicas I - Ciências Contábeis.
Quinta-feira, 29 de abril de 2010 às 09h28
Prefeitura de São Paulo - SP convoca candidatos para prestarem Provas

A Secretaria Municipal de Modernização, Gestão e Desburocratização (SMG) e a Secretaria Municipal de Finanças (SF) da Prefeitura Municipal de São Paulo-SP (www.capital.sp.gov.br), através da Fundação Carlos Chagas, convoca os candidatos que tiveram sua inscrição deferida no Concurso Público de Ingresso para provimento de cargos vagos de Especialista em Administração, Orçamento e Finanças Públicas I - Disciplina: Ciências Contábeis, para prestarem as Provas Objetivas e Discursiva.

As provas serão realizadas na Cidade de São Paulo, na data de 2 de maio de 2010 (domingo), às 9h00, na UNICSUL - Campus Liberdade - Rua Galvão Bueno, nº 868 - próximo ao metrô São Joaquim - Liberdade - São Paulo-SP.

A confirmação da data e as informações sobre horário e local para realização das provas estão divulgados por meio de Edital de Convocação para Provas no Diário Oficial da Cidade de São Paulo, e através de Cartões Informativos encaminhados aos candidatos pelos Correios ou por e-mail. A Prova Discursiva será aplicada no mesmo dia e período das Provas Objetivas.

O candidato que não receber o Cartão Informativo até o 3º dia que anteceder a aplicação das provas, deverá entrar em contato com o Serviço de Atendimento ao Candidato - SAC, da Fundação Carlos Chagas, pelo telefone (11) 3723-4388, de segunda a sexta-feira, das 10h00 às 16h00 (horário de Brasília) ou consultar o site da Fundação Carlos Chagas: www.concursosfcc.com.br.

Compartilhe: