Prefeitura de São Miguel do Guaporé - RO abre vagas temporárias para Médicos

Sexta-feira, 4 de abril de 2014 às 10h13
Prefeitura de São Miguel do Guaporé - RO abre vagas temporárias para Médicos

Estão abertas as inscrições para o Processo Seletivo nº. 01/2014 da Prefeitura Municipal de São Miguel do Guaporé, Rondônia, para a contratação de dois Médicos por tempo determinado de seis meses, sendo que esse período pode ser prorrogado.

São vagas para Médico Clínico Geral e Médico Ortopedista, com salários de R$ 7.500,00 e R$ 8.250,00, respectivamente. Ambas funções têm jornadas de 40 horas semanais e exigem ensino superior completo, registro no CRM e especialização na área.

Para concorrer às vagas, o interessado deve comparecer à Secretaria Municipal de Saúde, que fica na Avenida Valdemar Coelho, s/nº, Centro, entre os dias 2 e 9 de abril de 2014. Os atendimentos serão realizados das 7h30 às 13h, mediante a apresentação dos documentos descritos no edital. Não será cobrada taxa de inscrição.

Os candidatos serão avaliados por meio de Análise de Títulos, na qual levará em consideração a experiência e a formação.

A validade do processo seletivo será de seis meses, a partir da divulgação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogada pelo mesmo período, conforme a necessidade da Prefeitura de São Miguel do Guaporé.

Leia o edital completo logo abaixo e confira mais informações sobre o certame.

Compartilhe: